PatosJá
PatosJá
Policiais

Jovem de 22 anos é morto a tiros no Bairro Jardim Esperança

O crime fica marcado como o primeiro homicídio de 2016 em Patos de Minas

Admin2016-01-16Fonte: Edvar Santos - Fotos: Daniel Soares.
Compartilhar:

Final de semana violento com registro do primeiro homicídio violento em Patos de Minas. Um rapaz de 22 anos, mais conhecido como “Juninho Play”, foi morto a tiros no Bairro Jardim Esperança. O atirador ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

O fato aconteceu pouco antes das 18h deste sábado (16) quando segundo vizinhos, foram ouvidos o barulho dos disparos de arma de fogo. O jovem, Junior Luiz Santos da Silveira, de 22 anos, vulgo “Juninho Play”, foi morto em frente a casa onde morava na Rua Guariroba esquina com Rua dos Balsamos no Bairro Jardim Esperança. Algumas pessoas relataram ter ouvido pelo menos cinco tiros.

A Polícia Militar isolou o local do assassinato para o trabalho dos Peritos da Polícia Civil. O caso atraiu muitos curiosos. A mãe da vítima ficou o tempo todo ao lado do corpo do filho que estava no chão. Segundo o Tenente Vinícius, até então não se tem informações de como a morte teria acontecido. Os Peritos encontraram pelo menos cinco perfurações, inclusive no peito, o que pode indicar ter ocorrido uma execução.

Ainda conforme o Tenente Vinicius, não se pode afirmar que o homicídio tenha relação com outro acontecido em 2013, quando Juninho  foi conduzido por suspeita de ser o piloto da motocicleta onde estava o atirador que atirou e matou um rapaz de 19 anos.