Jovem é morto a tiro em crime com possível motivação passional
Um dos suspeitos de participação no homicídio foi preso pela Polícia Militar
Na madrugada desse domingo (25), um jovem de 25 anos foi morto com um tiro na cabeça, na Rua Deocleciano Mundim em Lagoa Formosa. De acordo com a PolÃcia Militar, o homicÃdio teria tido motivação passional, e um dos suspeitos foi localizado e preso.
Testemunhas disseram que, Daniel Junio Sousa Silva, se desentendeu com um outro jovem, por causa de uma garota que estava no local. Segundo os relatos, durante a briga outras pessoas também teriam agredido a vÃtima, até que um dos envolvidos fez o disparo que atingiu a testa do rapaz.
De acordo com o Tenente Vanderlei, da PolÃcia Militar, os levantamentos de informações levaram a prisão de um suspeito, que seria quem estava discutindo com Daniel no inÃcio da confusão, mas ele negou ter cometido o crime.
Ainda conforme o Tenente Vanderlei, imagens captadas por câmeras de monitoramento, mostram que alguém sai correndo do local e dispara para o alto. Testemunhas repassaram nomes de outros suspeitos de participação na briga que terminou em assassinato.
