Jovem é morto dentro do Parque Municipal do Mocambo
O corpo foi encontrado por um segurança do local
Um homem foi morto na madrugada deste sábado em Patos de Minas. Mateus Willian de Jesus Cirilo, 18 anos, como foi identificado, foi encontrado próximo a mata no Parque Municipal do Mocambo. O corpo estava com diversos ferimentos.
Por volta das 06h deste sábado o corpo de Matheus foi localizado próximo a um pequeno lago, dentro do Mocambo, por um dos vigias do local. Logo após a polÃcia foi acionado e após os trabalhos legais da perÃcia o corpo foi liberado.
Segundo as informações, Matheus teria chegado em um moto durante a madrugada. Ele teria sido golpeado por uma faca e há suspeita de que duas pessoas tenham participado do crime.
Há suspeita de que Matheus tenha sido vÃtima de latrocÃnio, ou seja, roubo seguido de morte, pois, alguns objetos como celular e uma pochete não foram encontrados.
Ainda, uma calça que pode pertencer a um dos suspeitos foi encontrada nos arredores da cena do crime.
