Jovem é presa após esfaquear uma mulher no bairro Nossa Senhora Aparecida
O crime aconteceu após um desentendimento entre as duas, via aplicativo de mensagens
Uma jovem de 20 anos foi encaminhada para a delegacia de PolÃcia Civil após esfaquear uma pessoa de 23 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha de 45 anos acionou a PM, informando que havia uma pessoa esfaqueada na Travessa Santa Efigênia, Bairro Nossa Senhora Aparecida.
No local, em contato com a vÃtima, uma mulher, de 23 anos, os militares foram informados que ela estava discutindo a suspeita, de 20 anos, através do aplicativo WhatsApp. E que a vÃtima, após alguns minutos, ouviu alguém lhe chamar no portão. Ao atender, deparou com a suspeita armada com uma faca.
Neste instante, a suspeita partiu para cima da vÃtima e desferiu alguns golpes, atingindo a parte do ombro direito e do antebraço, ambas próximas ao pescoço.
Na tentativa de separar, uma testemunha interviu e conseguiu tomar a faca da agressora, porém durante a ação, sofreu um pequeno corte na mão esquerda.
As vÃtimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional. A suspeita foi localizada e presa em casa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Em conversa com os militares, a mãe que acompanhou a filha até a delegacia, disse que ela apresenta transtorno bipolar e esquizofrenia. A faca utilizada na agressão foi apreendida.
