Jovem é preso após cometer segundo roubo na mesma padaria
Ao ser abordado, o rapaz confessou que já havia roubado o mesmo local anteriormente
No início da noite dessa sexta-feira (13) uma padaria localizada no Centro de Patos de Minas foi alvo de um roubo. Um jovem chegou ao local e se dizendo armado, conseguiu sob ameaças levar todo o dinheiro que estava no caixa da loja. Ao ser preso ele relatou aos policiais que esta não foi a primeira vez que cometeu o crime no mesmo local.
De acordo com o Sargento Anísio da Polícia Militar, as vítimas fizeram acionamento e repassaram as características do autor. Imediatamente deu se início aos rastreamentos e um suspeito foi abordado na Rua Major Jerônimo. Ao ser identificado, Francisco Júnior Pereira, de 22 anos, confessou para os policiais ter sido ele quem cometeu o delito. E detalhe, o jovem ainda disse que esta foi a segunda vez que ele realizou a ação criminosa na mesma padaria.
Ainda conforme o Sargento ANísio, ao ser indagado sobre a arma utilizada no roubo, Francisco disse que estava apenas com um aparelho celular no bolso e que teria simulado estar armado para render as vítimas. Todo o dinheiro foi recuperado e o autor terminou sendo preso e encaminhado para a delegacia.
