PatosJá
PatosJá
Policiais

Jovem é preso com arma de fogo, munição e maconha no bairro Jardim Esperança

O rapaz disse que adquiriu a arma para se proteger, depois de uma briga recente

Admin2019-07-17
Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Militar apreendeu arma de fogo, maconha e munição no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Os materiais foram localizados com um jovem de 22 anos, que devido ao flagrante, foi levado para a delegacia.

Durante patrulhamento na Rua Jari, os militares visualizaram um veículo VW/Gol, desembarcando três pessoas. Uma abordagem foi realizada e no interior do carro as buscas resultaram na apreensão de uma bucha de maconha. Desconfiados, os policiais realizaram verificações também na casa do condutor do veículo, Higor Henrique Marques, de 22 anos.

No local, outra bucha da droga foi encontrada, além de um revólver calibre 22, com quatro munições não deflagradas. Higor Henrique se defendeu afirmando ser trabalhador, ter carteira assinada e que nesta quarta estava de folga. Ele disse ainda que adquiriu a arma para se proteger, depois de uma briga recente.