PatosJá
PatosJá
Policiais

Jovem é preso suspeito de repassar nota falsa em comércio

Segundo a Polícia, para isso ele teria usado um menor de 15 anos

Admin2016-01-14Fonte: Aiandra Faria - Daniel Lima.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu no final da tarde dessa quarta-feira (13), um jovem de 21 anos por suspeita de ter repassado uma nota falsa para um menor de 15 anos. O adolescente foi até um comércio e quando tentou fazer uma compra com o dinheiro falso, acabou sendo apreendido pela PM.

Segundo informações policiais, Jeferson Cardoso de 21 anos,  teria entregado a nota de R$ 100,00 falsa para um menor de 15 anos, para que ele comprasse refrigerante em um supermercado que fica no Bairro Bom retiro. Ao receber o dinheiro falsificado como pagamento, o comerciante desconfiou e acionou a os militares que rapidamente compareceram ao local.

O menor foi abordado e contou que Jeferson havia lhe entregado o dinheiro. Por sua vez, o acusado afirmou que recebeu a nota como pagamento por um serviço efetuado por ele em um bar da cidade. O adolescente foi ouvido e liberado ainda em Lagoa Formosa. Já  Jeferson terminou sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. A nota falsa será encaminhada para o Polícia Federal em Uberlândia.