PatosJá
PatosJá
Policiais

Jovens de 14 e 16 anos são apreendidos por furto em Patos de Minas

Segundo informações, ambos têm passagens pela polícia por outros crimes contra o patrimônio

Admin2018-10-01Fonte: Paula Mota - foto: Gustavo Brito.
Compartilhar:

 A Polícia Militar apreendeu dois menores por furto de motocicletas, nesse domingo (30) em Patos de Minas. Segundo informações, os jovens tem apenas 14 e 16 anos e já possuem passagem pela delegacia, apesar da pouca idade.

Durante a tarde, duas guarnições que atuavam em ocorrências distintas, apreenderam dois menores suspeitos de furtarem motocicletas.  Segundo o Sargento Eldo, o primeiro furto ocorreu na Avenida Dilermano Gomes de Deus, pelo menor de 14 anos. O suspeito relatou inicialmente que a motocicleta teria sido emprestada. No entanto, ao dar seguimento ao questionamento, ele desmentiu a informação e acabou confessando o delito.

 A segunda ocorrência aconteceu na Rua Aleixo Pereira, no Bairro Jardim Paulistano, onde outro menor de 16 anos foi apreendido. Segundo o Sargento J. Alves, a moto teria sido furtada no dia anterior. Ainda de acordo com a polícia, ambos possuem passagens por outros crimes contra o patrimônio. Os jovens foram encaminhados para a delegacia e os responsáveis foram informados.