Madrugada movimentada para a PM, com apreensão de arma, droga e caso de furto
Papelotes de cocaína foram apreendidos, além de revólver calibre 32 e um caso suspeito de furto de uma bolsa
E a madrugada deste domingo (24) foi movimentada na Delegacia Civil de Patos de Minas. Várias ocorrências de posse ilegal de arma, jovem com drogas e suspeita de furto foram registradas.
Na primeira ocorrência, mais uma arma de fogo foi apreendida na cidade. Novamente através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu apreender um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, que estava em poder de Hélder Nunes Alves, de 35 anos. Conforme a PM, o homem estava com a arma na cintura dentro de um bar na Praça Champagnat.
Em outra ocorrência, durante a Operação Minas em Segurança, Alysson Guimarães Batista, de 20 anos, não obedeceu a ordem de parada da Polícia Militar e fugiu em sua motocicleta pela Rua Mata dos Fernandes. Após intensa perseguição ele parou e jogou uma sacola dentro da Vila Padre Alaor. Dentro dela estavam 10 papelotes de substância semelhante a cocaína. Alysson, que não possui CNH e que não estava com a documentação da motocicleta em dia, foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa.
Ainda durante a madrugada, foi preso Gabriel Ferreira, de 18 anos, por furto. Ele é suspeito de pegar a bolsa de uma mulher que estava em um bar no centro da cidade. O jovem foi localizado em um lote vago próximo e lá além da bolsa com certa quantia em dinheiro, estavam também o celular da vítima. Gabriel negou o furto dizendo que só foi ao local para urinar. Mas, essa versão não convenceu os policiais e ele acabou sendo conduzido à Delegacia.
