PatosJá
PatosJá
Policiais

Mãe denuncia importunação sexual contra filho de 13 anos em Patos de Minas 

Mulher foi presa por lesão corporal e indivíduo por importunação sexual

Admin2025-05-14Fonte: NTV - Lorena Teixeira
Compartilhar:


Contato

De acordo com a mãe do adolescente, o filho teria sido abordado na porta de casa pelo homem, que ofereceu dinheiro e deixou um papel com o número de telefone, pedindo para que o jovem entrasse em contato por um aplicativo de mensagens.  

No entanto, tomando ciência da situação, a mulher pediu que o filho mais velho se passasse pelo mais novo e combinasse um encontro com o suspeito. A mulher disse que teria ligado para a Polícia Militar, mas os canais de atendimento estavam congestionados. 

“Como o portão dele abre para fora, ele viu que não era o meu menino pequeno e foi voltando para trás [...], foi quando eu, tomada de raiva, abri o portão, entrei e bati nele”, afirmou Rosemayre.  

Prisão

Logo após, a mulher ligou para a Polícia Militar novamente e disse que, se as autoridades não fossem ao local, mataria o homem. Conforme a tenente Nanci, do 15° BPM, havia outras demandas a serem atendidas, mas nenhum atendimento foi negligenciado. 

A mãe foi presa por lesão corporal e o homem foi preso por importunação sexual. A Polícia Militar alertou os pais sobre a importância de acompanhar as conversas dos filhos nas redes sociais e reforça que, em casos como este, a corporação deve ser acionada. 

“As pessoas acabam, para combater um excesso ou um crime, cometendo outro crime”, apontou a tenente.