PatosJá
PatosJá
Policiais

Menor de 13 anos tenta fugir de abordagem e é apreendido pela Polícia Militar

Os militares encontraram 24 pedras de crack, que o menor teria dispensado durante a fuga

Admin2018-12-10Fonte: Débora Araújo - foto: Toninho Cury
Compartilhar:

Um menor de 13 anos foi apreendido neste domingo (9) após tentar fugir de uma abordagem policial. Segundo informações, os militares faziam patrulhamento no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando visualizaram o adolescente em atitude suspeita na rua Brito Moreira.

O menor tentou fugir da abordagem mas foi alcançado pelos policiais na rua São João Batista. Com ele, foram encontrados R$ 44. Em seguida, os militares refizeram o trajeto do adolescente e localizaram uma sacola plástica com 24 pedras de crack, que o menor teria dispensado durante a tentativa de fuga.

Diante do flagrante, o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua mãe, para ser ouvido pela autoridade policial. O dinheiro e o material localizado foram apreendidos.