Menores são apreendidos com motocicletas furtadas
Uma das motos estava com a numeração do chassi raspada e sem placa
As denúncias anônimas feitas pelo 190 tem sido fundamentais para o trabalho da Polícia Militar de Patos de Minas. Foi graças a uma destas colaborações da população, que a PM conseguiu localizar e apreender dois veículos e outros materiais ilícitos.
De posse da informação de que em uma residência no Bairro Jardim Esperança havia movimentação suspeita e motocicletas furtadas, a Polícia deslocou viaturas até o local indicado e realizou cerco ao endereço. Ao perceber a presença dos Militares, dois indivíduos tentaram fugir pulando muros ou escalando telhados, mas foram contidos.
Dentro da casa duas motocicletas foram encontradas, sendo constatado que uma delas havia sido furtada e a outra não foi possível fazer a verificação por estar sem placa e com a numeração do chassi raspada.
Segundo a Polícia dois menores de 17 anos assumiram a propriedade das motos. No local ainda foi encontrado um simulacro de uma arma de fogo, além de um rádio que possivelmente era utilizado para monitorar as transmissões da Polícia. Os dois adolescentes que já possuem passagens pela polícia, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia, onde ficaram a disposição da autoridade policial.
