PatosJá
PatosJá
Policiais

Menores são apreendidos suspeitos de terem furtado 30 bicicletas

Segundo a PM, eles teriam sido identificados por imagens obtidas através de câmeras de segurança

Admin2015-06-22Fonte: Jessica Andrade - Fotos: Vinicius Machado.
Compartilhar:

Dois menores foram apreendidos pela Policia Militar de Lagoa Formosa durante patrulhamento pela cidade na manhã desta segunda-feira, (22). Eles estão na cidade há pouco tempo e já são acusados de furtarem dezenas de bicicletas no município.

As informações da Polícia são de que durante um patrulhamento pelo Bairro Babilônia, foram avistados os dois menores de posse de uma bicicleta que havia sido furtada no dia 16 de junho. Em procedimento de abordagem foram encontradas em poder dos menores, 3 buchas de maconha, que de acordo com a Polícia Militar já estavam prontas e embaladas para o comércio.

Conforme a PM, os irmãos de 14 e 16 anos, são do Norte do Estado e após a chegada deles em Lagoa Formosa, deram início as denúncias de furto de bicicletas. Os dois são suspeitos dos delitos, já que segundo os Militares, através de imagens obtidas através de câmeras de segurança eles teriam sido identificados.

A suspeita é de que eles possam ter furtado cerca de 30 bicicletas na cidade. Os menores foram indiciados por tráfico e receptação de produto furtado. Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia Civil.