Mercearia é assaltada no Bairro São Geraldo
Um dos envolvidos estava armado e usando capuz
Dois homens assaltaram uma mercearia na Rua São Geraldo no Bairro Sorriso na noite dessa quarta-feira (20). Eles levaram dinheiro, celular e fugiram tranquilamente a pé. A Polícia ainda está a procura dos ladrões.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens participaram do crime. Um deles, que estava encapuzado e armado com revólver, entrou no estabelecimento, rendeu um funcionário e conseguiu levar R$ 50,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular. O outro comparsa aguardava do lado de fora dando apoio ao criminoso. A dupla evadiu do local caminhando sentido ao Bairro Coração Eucarístico. Até o momento, a Polícia Militar não tem informações do paradeiro dos assaltantes.
