Motocicleta roubada no mês de junho é apreendida pela Polícia Militar
O veiculo estava com tanque e placa adulterados. Um suspeito de 22 anos foi preso
Um jovem de 22 anos foi preso no noite dessa segunda-feira (15), por volta das 22h, durante uma Operação Lei Seca, em Monte Carmelo. Ele foi flagrado transitando em uma moto Honda Titan, roubada no mês passado. O veÃculo estava com as caraterÃsticas adulteradas.
Segundo o registro da polÃcia, a guarnição foi ultrapassada por uma motocicleta, com dois ocupantes no Km 43 da MG190. Os militares notaram que a cor do tanque não era compatÃvel com o veÃculo, e que havia fita isolante em algumas letras e números da placa. O condutor desobedeceu a ordem de parada e acelerou em fuga. Mas acabou sendo alcançado, pouco tempo depois.
Os policiais constataram que a Honda CG Titan, foi roubada no dia 17 junho deste ano, em Monte Carmelo. Alex Samuel Fagundes de Souza, de 22 anos, é natural de Uberlândia, mas disse que há dez dias está hospedado em uma pensão da cidade. No seu quarto foi localizado uma bucha de maconha e dois cigarros da mesma droga. Ele disse não ter cometido o roubo. Entretanto, de acordo com a polÃcia, as vÃtimas descreveram o autor com caracterÃsticas semelhantes as dele.
O passageiro de 52 anos, negou envolvimento, alegando que fretou viagem com o motociclista para a cidade de Iraà de Minas onde seu veÃculo se danificou. Alex Samuel foi preso e encaminhado para a delegacia de PolÃcia Civil de Monte Carmelo.
