PatosJá
PatosJá
Policiais

Motorista embriagada é presa com buchas de maconha na MGC-354

O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13).

Admin2021-12-13
Compartilhar:

Uma mulher de 26 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (13), na MGC-354, em Patos de Minas, apresentando sintomas de embriaguez e portando duas buchas de maconha.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a suspeita foi abordada por volta das 1h, em um Fiat Pálio, com placas de Presidente Olegário, durante uma abordagem que estava sendo realizada na altura do Km 171 da rodovia.

A suspeita aparentava estar embriagada e os policiais que deflagravam uma etapa da Operação Rota Segura 47, a submeteram ao teste de etilômetro, em que ela aferiu 0,21mg/l, configurando infração de trânsito.

Durante a fiscalização, a suspeita demonstrou nervosismo e após buscas no interior do veículo foram localizadas duas buchas de maconha no interior do veículo, em uma mochila da moça.

Ela alegou ser usuária e disse que a droga seria apenas para consumo próprio. Diante dos fatos, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia em Patos de Minas e a droga apreendida.