PatosJá
PatosJá
Policiais

Mulher é ameaçada, pede ajuda na Upa e companheiro é preso

Ela temia pela própria vida

Admin2023-08-30Fonte: NTV
Compartilhar:

Nessa terça-feira (29), uma mulher, 24 anos, fingiu passar mal, foi até a Upa, lá ela mentiu a necessidade de atendimento e informou que estava sendo ameaçada e precisava de ajuda.

 

Segundo informações, a mulher mantinha relacionamento com um homem, 24 anos, há cerca de dois anos.

 

Nessa terça ele a ameaçou novamente e com medo ela foi até o atendimento médico no bairro Pelluzo. Lá foi encaminhada para atendimento e disse que havia sido coagida pelo companheiro e temia pela vida.

 

Desta forma, os policias foram acionados até a Upa e de lá foram até a casa do casal e encaminhou o homem à delegacia.

 

Segundo informações, a vítima tentava terminar o relacionamento há meses, porém, não conseguia colocar fim na história.

 

O homem, segundo boletim de ocorrência, cometia violência psicológica além de colocar fogo em móvel da casa.