Mulher é atingida por tiros no bairro Quebec em Patos de Minas
A motivação pode estar relacionada por um desentendimento entre vizinhos
Na tarde desta segunda-feira (14), uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo, no abdome e braço esquerdo. A vÃtima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao atendimento médico no Hospital Regional Antonio Dias. O fato aconteceu na Rua 23, no bairro Quebec. A motivação pode estar relacionada por um desentendimento entre vizinhos.
O que se apurou é que não foi a primeira vez que os desentendimentos aconteceram. Outros boletins já foram registrados pela polÃcia e inclusive o caso chegou a ser levado para a Justiça, mas que ainda assim não se resolveu. Na manhã de hoje teve inÃcio um novo desentendimento entre pessoas das duas famÃlias. Em meio aos desentendimentos um dos homens se armou e fez os disparos que atingiram a vizinha.
O autor dos tiros, que não teve o nome divulgado, fugiu do local e ainda não foi encontrado pela PolÃcia Militar. O quadro de saúde da vÃtima de 33 anos, não foi informado pelo HRAD.
