O Patos Já, retrata informações de matéria divulgada no dia 16 de maio de 2015
Todas as informações contidas na matéria, foram repassadas pela Cia PM de Carmo do Paranaíba
Por decisão do Poder Judiciário de Minas Gerais, realizamos aqui, retratação em relação a prisão de dois suspeitos de assalto a mão armada. Os nomes e imagens assim como todos os dados foram fornecidos pela Polícia Militar.
O Patos Já, divulgou matéria no dia 16/05/2015, com o título: "Após assalto a mão armada dois jovens suspeitos são presos em Carmo do Paranaíba". Todas as informações foram repassadas pela Cia PM de Carmo do Paranaíba, onde constava que após um assalto a mão armada, ocorrido no Centro da cidade, dois suspeitos haviam sido presos. Segundo a Polícia, tratavam-se de Alex dos Santos Silva de 18 anos e Joiquison Benício da Silva de 20 anos.
Porém, esclarecemos que não nos foi enviada a informação de que os suspeitos foram ouvidos e liberados no mesmo dia pela autoridade policial, que não foi ratificou a prisão.
Utilizamos portanto este espaço para nos retratar conforme deferimento exigido pelo Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais. Informamos então, que Joiquison Benício da Silva e Alex dos Santos Silva, não foram incriminados como autores do assalto.
