Operação Colheita chega a 39ª etapa, e PC cumpre 10 mandados de prisão
O objetivo é tirar de circulação pessoas que estão descumprindo as regras da liberdade condicional
Nesta quinta-feira (27), a PolÃcia Civil de Patos de Minas deu inÃcio a mais uma etapa da Operação Colheita. As investigações têm como alvo, pessoas condenadas por crimes de furto, roubo e tráfico de drogas em liberdade condicional, mas que estão descumprindo as regras do regime de prisão domiciliar.
Na semana passada, a polÃcia informou ao Poder Judiciário que pelo menos 100 investigados, não estavam cumprindo as determinações estabelecidas pela justiça. Foram expedidos,10 mandados de prisão, que estão sendo cumpridos hoje. Mas outros mandados poderão ser expedidos nos próximos dias, com o mesmo objetivo. Esta é a 39ª etapa da Operação Colheita.
Em nota, a PolÃcia Civil destaca que, “É necessário ressaltar o trabalho árduo desenvolvido pelo Ministério Público na figura do Dr. Paulo Henrique Delicole, bem como da Justiça pública, através da análise e decisão dos juÃzes de Direito Dr. VinÃcius de Ãvila Leite e Dr. MelquÃades Fortesâ€, enfatizou. O texto agradece também as denúncias feitas pelo cidadão, afirmando que a operação continuará sendo realizada.
