Operação para combater furtos e roubos de celulares é realizada em Patos de Minas
Durante as ações, a polícia apreendeu produtos e levou um suspeito para a delegacia
Nessa quinta-feira (28), o comando do 15º Batalhão da PolÃcia Militar em Patos de Minas, deflagrou a “Operação High-techâ€, que teve como objetivo o combate aos furtos e roubos de aparelhos celulares. Pelo menos um suspeito do crime, foi detido e encaminhado para a delegacia de plantão.
Os militares cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em estabelecimentos que trabalham no ramo de venda e manutenção dos aparelhos. Durante as buscas, os policiais realizaram vistorias para constatar a procedência dos equipamentos, o que resultou na prisão de um homem por receptação, e apreensão de celulares que podem ter sido adquiridos de forma criminosa.
