PM apreende maquinas caça-níqueis em comércio no bairro Ipanema
O dono do estabelecimento foi ouvido e liberado após assinar um TCO
No final da tarde dessa quinta-feira (22) a Polícia Militar voltou a fazer apreensão de máquinas caça-níqueis em Patos de Minas. Desta vez em um estabelecimento localizado no bairro Ipanema, onde os equipamentos estavam sendo utilizados para as apostas ilegais.
Segundo informou a Polícia Militar, a ação aconteceu após denúncias anônimas dando conta de que em um bar localizado na Rua Zico Soares, duas máquinas caça-niqueis estavam sendo utilizadas para a exploração dos jogos de azar. No local os militares constataram a contravenção e os materiais foram apreendidos contendo R$ 70,00 em dinheiro.
O proprietário do estabelecimento não estava no local e compareceu a delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado de plantão, sendo liberado logo após assinar um TCO que é usado para o registro dos fatos tipificados como infração de menor potencial ofensivo. Segundo ele, um representante instalou as máquinas há aproximadamente 7 meses, e uma vez por semana era realizada a coleta do dinheiro, fruto das apostas. Do montante apurado, 20% ficava com o comerciante.
