PM apreende pedras de crack, após denúncia anônima
O suspeito de tráfico já vinha sendo monitorado e foi flagrado com a droga
Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite desse sábado (25), no Bairro Cristo Redentor, com uma grande quantidade de pedras de crack. A Polícia Militar já vinha monitorando as ações delituosas, depois de denúncias anônimas.
As informações que chegaram até a Polícia, eram de que o suspeito, Fernando Caetano dos Santos, estaria praticando o crime de tráfico de drogas nas proximidades da rodoviária de Patos de minas e na Orla da Lagoa Grande. Em patrulhamento intensificado, a guarnição se deparou com Fernando em companhia de outro indivíduo, na esquina das Ruas, Pernambuco com Vereador João Pacheco.
Segundo a Polícia, durante a abordagem, Fernando tentou evadir em desabalada carreira segurando um invólucro branco. Foi realizado um cerco pelos militares que conseguiram alcançar o suspeito na Rua Espirito Santo, onde ele teria tentando dispensar o material, mas foi abordado e preso.
Dentro do invólucro haviam diversas pedras de crack de tamanhos variados, que de acordo com a PM, se fossem fracionadas renderiam aproximadamente 60 pedras da droga. Nas busca pessoal foi encontrada uma faca ainda com vestígios da droga e a quantia de R$20,00, que pode ser dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes. O autor foi preso em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia Civil, juntamente com o material apreendido.
