PM de São Gotardo prende dois suspeitos por furto de defensivos agrícolas
Na residência dos envolvidos, os policiais encontraram diversos pacotes contendo os produtos agrícolas
Dois homens foram presos em São Gotardo na manhã desta terça-feira (27/10), após determinação da Justiça para busca e apreensão em uma residência no Bairro Jardim Liberdade. No local foram encontrados diversos produtos agrícolas, que teriam sido furtados pelos suspeitos.
Conforme a Polícia Militar, o mandado judicial emitido contra a casa onde residiam, Wellington Siqueira Martins da Silva, de 20 anos e Carlos Alessandro Alves, de 36 anos, foi cumprido por volta das 6h da manhã de hoje. No local os policiais encontraram diversos pacotes contendo defensivos agrícolas, que segundo a PM teriam sido furtados por eles nas empresas, Terrena e Nativa. Além de cheques, uma touca ninja e vários aparelhos de celular.
Ainda de acordo com a Polícia de São Gotardo, os suspeitos não reagiram no momento da abordagem e foram conduzidos para a Delegacia Civil, juntamente com os materiais apreendios ficando a disposição da Justiça.
