PM flagra homem com maconha em praça próximo ao Mercado Municipal
A Polícia suspeita que a droga seria levada para a localidade de Boa Sara
A Polícia Militar flagrou na tarde desta quinta-feira (26), no Centro da cidade um homem portando maconha. Ele teria tentado se desfazer da substância no momento da abordagem, mas foi contido pelos militares. A suspeita é de que o entorpecente seria comercializado em Boa Sara.
De acordo com a Sargento Poliana, o suspeito Jairo José Abreu, de 30 anos, foi visto transitando nas proximidades do Mercado Municipal. Ele estava na Praça Santana e ao perceber a presença da viatura, tentou esconder algo. Imediatamente os policiais o abordaram e localizaram junto a ele um tablete de maconha. Ainda conforme a Polícia, testemunhas relataram que a droga estava sendo levada para ser comercializada na localidade de Boa Sara, onde Jairo reside.
