PM leva três para a delegacia por pertubação do sossego
O trio provocava desordem no Terminal Rodoviário de Patos de Minas
Pelo menos três pessoas foram levadas para a delegacia de plantão na manhã desta quarta-feira (23), por causa de uma confusão provocada no Terminal Rodoviário de Patos de Minas. Os envolvidos teriam feito uso de bebida alcoólica, quando tiveram inÃcio os desentendimentos.
Em entrevista à nossa reportagem, o Capitão Ferreira disse que a polÃcia vem realizando a “Operação Choque de Ordemâ€, para coibir ações relacionadas as perturbações da ordem pública, com um controle diário em vários pontos da cidade, fiscalizando som alto em veÃculos e bares, escapamentos irregulares, e outras infrações.
O Capitão Ferreira explicou que os três homens causavam transtornos às pessoas que trabalham, ou residem na Orla da Lagoa e da rodoviária. A ação policial levou para a Depol: Valdinei Calisto da Silva, de 37 anos, Edimar Rodrigues Ferreira, de 44 anos, e Frederico Ricardo Martins, de 26 anos, que é natural de Pirapora, cidade a região Norte do Estado. Ambos foram conduzidos por embriaguez e pertubação do sossego.
