Na noite do último sábado (26), a PolÃcia Militar de Patos de Minas apreendeu 13 tabletes de maconha em uma residência no bairro Jardim Esperança. Durante o registro da ocorrência, duas mulheres foram presas por tráfico de drogas, e um suspeito conseguiu escapar da abordagem.
A polÃcia recebeu denúncias que em uma casa estaria ocorrendo possÃvel movimentação de tráfico de drogas. Diante das indicações, uma operação foi realizada nas proximidades do endereço, onde foi visualizado um homem armado. Ao perceber a presença dos militares ele correu em fuga, pulando muros de várias residências.
Durante o cerco, o suspeito chegou a ser localizado por uma guarnição e teria apontado a arma para um militar, que reagiu com dois disparos. Mas apesar de ter sido identificado o fugitivo ainda não foi encontrado. As buscas no interior da residência resultaram nas apreensões dos tabletes de maconha, e prisão de duas mulheres em flagrante.
