PM prende suspeitos por tráfico de drogas no Bairro Brasil
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e alegam que são apenas usuários
Na manhã desta sexta-feria (28), após denúncias de um possível tráfico de drogas, em uma casa na Rua Santa Catarina, no Bairro Brasil, a polícia militar foi até o local onde abordou dois suspeitos.
Na porta da residência os policiaias se depararam com um dois homens saindo, mas com ele não havia nada. No entanto, quando os policiais se aproximaram do local, para conversar com o morador afim de colher informações a respeito da denúncia, perceberam que alguém correu para o interior da casa gritando que a polícia havia chegado.
Após atitude suspeita, os militares abordaram na residência, João Marcos Botelho, 49, proprietário da casa, e Arnaldo Arantes Resende, 56. João Marcos foi conduzido para a delegacia porque autorizava o consumo de drogas no interior da residência, e Arnaldo foi localizado com quatro pedras de crack. De acordo com a denúncia, a casa vinha sendo constantemente ponto para consumo de drogas.
Diante dessa situação, João Marcos e Arnaldo foram conduzidos á delegacia. Os suspeitos alegam que são apenas usuários de drogas.
