PM recebe denúncia e prende homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Planalto
Na casa do suspeito foram encontrados diversos tabletes de maconha
Um homem de 29 anos foi preso no final da tarde de ontem (22) suspeito de tráfico de drogas no bairro Planalto. Segundo a PolÃcia Militar, foi repassada uma informação através do Disque Denúncia Unificado, de que estaria sendo praticado tráfico em uma casa na rua Maria da Conceição Borges Filho.
Uma equipe de militares foi ao local e viu o suspeito Douglas BasÃlio de Freitas em frente à residência. Ao perceber que seria abordado, ele jogou uma bucha de maconha no chão.
Durante buscas na residência, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha prontos para comércio, além de uma balança de precisão, rádio comunicador, rolos de papel filme e R$680 em dinheiro. Diante do flagrante, Douglas BasÃlio foi preso e conduzido à Delegacia de plantão juntamente com os produtos apreendidos.
