Polícia apreende arma enterrada em residência abandonada
O suspeito escondeu a arma na casa e fugiu do local
A PolÃcia Militar de Patos de Minas apreendeu no sábado (18) uma arma de fogo, com munições e maconha, encontradas no bairro São José Operário.
O fato foi registrado após denúncias informando que um homem havia pulado o muro de uma residência abandonada na rua Duque de Caxias, bairro São José Operário, carregando uma sacola com um objeto suspeito dentro. Em seguida, ele retornou sem o material e foi embora.
A pessoa que fez a denúncia também informou aos militares que a casa é utilizada frequentemente como ponto de tráfico de drogas. Os policiais então foram até a residência com uma equipe da ROCCA e perceberam que, de fato, não havia nenhum morador na casa.
Mas, durante buscas pelo local, os militares encontraram a sacola enterrada e dentro havia um revólver calibre 22, com três munições, uma delas deflagrada, e um tablete de maconha.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polÃcia civil de Patos de Minas. O suspeito ainda não foi identificado.
