Polícia apreende dinheiro e outros materiais em ocorrência de tráfico de drogas
Dois suspeitos do crime foram levados para a delegacia de plantão
A PolÃcia Militar de Patos de Minas levou para a delegacia na noite dessa sexta-feira (25), dois homens suspeitos de atividades relacionadas ao tráfico e uso de drogas no bairro Santa Terezinha. Dinheiro, balança de precisão e outros materiais foram apreendidos durante a ocorrência.
Diversas denúncias foram recebidas pela polÃcia, a respeito de uma possÃvel movimentação relacionada ao tráfico de drogas em uma casa na Rua Amapá. Durante o monitoramento, os policiais visualizaram um homem entrando e saindo do local. Ele foi abordado quando já estava na Rua Espirito Santo. Com o usuário de 45 anos, os militares encontraram uma pedra de crack.
A guarnição voltou à residência onde se deparou com Guilherme da Silva Brito, de 28 anos, que estava no portão de entrada. Nada foi encontrado com o suspeito. No entanto, segundo a PolÃcia Militar, ele teria admitido que tem traficado drogas, mas que já tinha vendido todos materiais.
No interior do imóvel, os policiais apreenderam balança de precisão, celular, anéis, pulseira, corrente, R$ 2.099,55 em dinheiro, serra mármore e lavadora de pressão. Os dois homens foram levados para a delegacia de plantão, para prestar esclarecimentos. Eles foram ouvidos e liberados em seguida.
