Polícia apreende materiais utilizados para caça em fazenda de São Gonçalo do Abaeté
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram a visualizar o suspeito, mas o mesmo conseguiu fugir
Durante operação realizada na zona rural de São Gonçalo do Abaeté, na região do Ninho, a Polícia Militar (PM) apreendeu diversos materiais, dentre eles arma de fogo, munições e redes para apanhar pássaros. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram a visualizar o suspeito, mas o mesmo conseguiu fugir.
Segundo informações da PM, durante a ação nas proximidades de uma fazenda, os policiais avistaram um indivíduo magro, que usava uma blusa escura, calça jeans e boné preto, o qual saiu correndo pelos fundos da propriedade ao perceber a presença policial e acabou não sendo mais visto.
Após verificações, a guarnição encontrou entre a varanda e a cozinha uma tarrafa fio de nylon e uma rede do mesmo material molhadas e uma caixa de lanterna contendo sete munições intactas calibre .12. Em uma sacola plástica, foram localizadas mais cinco munições intactas e cinco deflagradas do mesmo calibre, além de mais 32 munições calibre .32. Em outro cômoda da fazenda, os militares se depararam com uma vareta, usada para limpar cano de armas e uma espingarda marca Bereta, calibre .12, cinco redes de pesca e duas redes para apanhar pássaros.
Diante do exposto, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o proprietário dos materiais, mas até o fechamento desta matéria, não havia sido encontrado.
