Polícia apreende menor e prende homem que teriam participado de tentativa de homicídio
O fato aconteceu em Varjão de Minas
No último sábado (16), às 00h13, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em resposta a uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Sol Nascente, em Varjão de Minas.
De acordo com as informações, a vítima apresentava múltiplas perfurações em diversas regiões do corpo, incluindo o pescoço, e foi encaminhada para tratamento médico.
Testemunhas contaram ter escutado gritos e percebido movimentos de pessoas correndo, mas não conseguiram identificar os agressores. Além disso, outras pessoas informaram sobre conflitos que estão ocorrendo em Varjão de Minas, que poderiam estar relacionados à tentativa de homicídio.
Após diligências para apurar o fato, foi possível identificar um dos responsáveis. O menor admitiu sua participação no ataque, juntamente com dois irmãos e seu amigo.
Eles alegaram ter agido em resposta a uma suposta emboscada planejada pela vítima.
O menor foi apreendido e um de seus irmãos foi preso em flagrante delito. Os demais envolvidos estão sendo procurados pelas equipes policiais.
Atualização:
Após coletar informações de que um dos envolvidos na tentativa de homicídio teria fugido para cidade de Janaúba/MG, militares de Varjão de Minas entraram em contato com policiais do município que conseguiram chegar até o suspeito e prendê-lo, pois, havia mandado de prisão aberto em seu desfavor.
