PatosJá
PatosJá
Policiais

Polícia Civil deflagra fase dois da Operação Covardes em Patos de Minas

Admin2022-05-27
Compartilhar:

Com foco volto para a investigação de um homicídio ocorrido em Patos de Minas no dia 28 de março deste ano, quando um homem de 43 anos foi executado com disparos de arma de fogo e colocado em uma cova, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (27), a Operação Covardes II, que ocorre após a realização de intensas investigações.

As ações contaram com o apoio de helicóptero da Polícia Civil de Belo Horizonte, e foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e 6 de prisão. Os investigadores identificaram que os indivíduos teriam ido ao local do crime em motocicletas. No decorrer das apuraações ficou constatada a participação de outras pessoas no crime, que se organizaram para matar a vítima.

A operação foi realizada com a participação de 27 policiais civis e o apoio da Coordenação Aerotática (CAT) da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar.