PatosJá
PatosJá
Policiais

Polícia Civil diz que ossada encontrada às margens da BR-365 são de homem desparecido desde 2019

Luiz César de Oliveira era morador da cidade de Lagoa Formosa

Admin2021-07-01
Compartilhar:

A Polícia Civil de Patos de Minas confirmou nesta quinta-feira que a ossada encontrada às margens da BR-365 é de um homem de 42 anos, morador da cidade de Lagoa Formosa e que estava desaparecido há mais de um ano.

A ossada foi localizada às margens da BR-365, em Patos de Minas, no dia 14 de maio por trabalhadores, que se depararam um crânio e outros ossos em uma voçoroca, no quilômetro 395 da rodovia. A perícia da polícia Civil realizou buscas e conseguiu encontrar outras partes dos restos mortais, além de um par de chinelos.

Os materiais foram encaminhados para uma análise mais detalhada em Belo Horizonte, onde ficou constatado tratar-se de Luiz César de Oliveira, morador da cidade de Lagoa Formosa, e que estava desaparecido desde 28 de novembro de 2019.