PatosJá
PatosJá
Policiais

Polícia faz buscas para localizar autor de homicídio ocorrido em São Gotardo

A vítima (foto) foi morta a tiros no final da tarde dessa segunda-feira

Admin2021-11-02
Compartilhar:

Um homem de 37 anos foi morto a tiros no final da tarde dessa segunda-feira (1/11), em São Gotardo. O atirador ainda não foi localizado e a polícia segue em busca de informações para apurar o homicídio.

O crime aconteceu por volta das 17h30. De acordo com a Polícia Militar, Ernane Faria Vilela Junior, transitava pela Rua Presidente Vargas, quando um homem armado o interceptou e disparou vários tiros. A vítima já foi encontrada sem vida. A perícia técnica da Policia Civil esteve no local e realizou a coleta de dados.

O Tenente Alvimar Adriano, informou que a polícia está buscando imagens no sistema Olho Vivo e em comércios, que possam ajudar na identificação dos envolvidos, além de diligências em busca de pessoas suspeitas.

Ainda conforme a polícia, em 2019, Ernane Faria Vilela Junior, cometeu um roubo contra um mototaxista de São Gotardo, quando inclusive chegou a desferir golpes de canivetes contra a vítima. Mas o Tenente Alvimar disse que ainda não é possível afirmar se os dois crimes têm alguma ligação.