Logo Patosja

Polícia localiza caminhão roubado em zona rural de Patrocínio e procura responsáveis

Motorista, de 36 anos, relatou ter sido surpreendido por três indivíduos encapuzados

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 17:37 18-09-2025

Compartilhar:

Motorista, de 36 anos, relatou ter sido surpreendido por três indivíduos encapuzados

A Polícia Militar foi acionada após a interrupção do sinal de rastreamento de um caminhão carregado de café, que havia saído da zona rural de Patrocínio, com destino a Monte Carmelo. O veículo de carga foi abandonado em uma fazenda na quarta-feira (17).

Segundo a corporação, o crime ocorreu ainda na área rural do município. O motorista, de 36 anos, relatou ter sido surpreendido por três indivíduos encapuzados a, aproximadamente, um quilômetro após iniciar a viagem. Em seguida, a vítima acionou os militares. 

Ao tomarem conhecimento do caso, os agentes iniciaram as investigações em cidades vizinhas. Durante rastreamentos conduzidos por equipes de Romaria e Monte Carmelo, o caminhão foi localizado às 19h30, às margens da BR-365, mas sem a carga de café. 

O motorista, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado em segurança próximo a um posto de combustível na entrada de Patrocínio. O homem não identificou os autores dos crimes às autoridades. As investigações para encontrá-los continuam em andamento.
Leia também