Polícia Militar deflagra operação em homenagem a ex-comandante que morreu vítima da Covid-19
As ações tem como alvos os bairros com maiores índices de crimes
Na tarde desta segunda-feira (26), a PolÃcia Militar deu inÃcio a “Operação Coronel Wesleyâ€, que foi assim denominada em homenagem ao ex-comandante da 10ª Região, que faleceu no mês de março em decorrência da Covid-19, após permanecer internado por 20 dias em Uberaba.
De acordo com o Tenente Coronel Vinicius, comandante do 15º Batalhão, as ações que serão realizadas durante uma semana, terão como alvos os bairros com maior incidência de crimes em Patos de Minas. As investidas irão contar com efetivo maior na promoção de batidas policiais, abordagens de pessoas suspeitas e operações de trânsito, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança e reduzir a atuação de criminosos.
