PatosJá
PatosJá
Policiais

Polícia Militar prende autor de tentativa de furto e tráfico de drogas

O veículo e um dos autores foram localizados

Admin2022-08-11Fonte: Agência Comunicação do 15º BPM
Compartilhar:

Nesta quinta-feira (10/08), a Polícia Militar registrou a ocorrência de um furto. Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 27 anos teria tentado roubar a bolsa de uma mulher, de 44 anos, que havia acabado de realizar um empréstimo de R$5.000,00.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, para evitar o furto, a vítima jogou a bolsa com o valor em dinheiro em uma residência próxima de onde ela estava. Foram realizados levantamentos, sendo identificada a placa do veículo utilizado no crime.

Durante conversa com os militares, o suspeito relatou que não possuía informações sobre os outros autores. Durante buscas na residência foi localizada em torno de 50g de cocaína, aproximadamente R$1.500 e balança de precisão, sendo todo o material apreendido e o suspeito de 27 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.