PatosJá
PatosJá
Policiais

Polícia Militar recolhe munições em escola de Patos de Minas

Os projéteis calibre .44, foram encontrados na rua por estudantes

Admin2019-10-23
Compartilhar:

Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Militar recolheu em uma escola de Patos de Minas, duas munições de grosso calibre. Os materiais foram encontrados na rua, por alunos da instituição de ensino, localizada no bairro Alvorada.

De acordo com o Tenente Caixeta, um grupo de estudantes procurou a diretoria da escola há cerca de duas semanas, relatando ter encontrado os projéteis na rua. A responsável pela direção guardou as balas, para fazer a entrega no dia da aula do Proerd, ao militar responsável pelas palestras do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Ainda segundo o Tenente Caixeta, neste tipo de situação o ideal é que o cidadão imediatamente entre em contato com a Polícia Militar, o que facilita na localização da arma de fogo. As munições foram encaminhadas para a delegacia de plantão, onde ficarão a cargo da Polícia Civil, que verificará a procedência, para que as devidas providencias sejam tomadas.