PatosJá
PatosJá
Policiais

Polícia Militar recupera veículo roubado na BR-146

O condutor não portava nenhum documento do veículo

Admin2024-08-06Fonte: Polícia Militar
Compartilhar:

SERRA DO SALITRE// A Polícia Militar de Minas Gerais durante operação policial, na BR-146, abordou o veículo VW Gol 1.0, conduzido por um homem de 39 anos.

O condutor não portava nenhum documento do veículo e, ao consultar o sistema informatizado, foi constatado que o veículo é produto de crime, estelionato ocorrido em 4 de julho, na cidade de Patrocínio.

O condutor disse que deu em troca do veículo produto de crime outro VW Gol e a quantia de 10 mil reais.

O homem foi preso em flagrante delito e entregue à Delegacia de Plantão, em Patrocínio. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.