Polícia prende acusado de tráfico, que havia sido detido na Operação Senzala
O suspeito estaria estaria fornecendo LSD para festas na cidade
A Polícia Civil de Patos de Minas, prendeu na tarde desta terça-feira (14), Michel Henrique Candareli Araújo, 23 anos, que havia sido preso durante a Operação Senzala. Na época, ele foi detido com maconha e um manual de plantio.
O suspeito respondia ao processo em liberdade, mas de acordo com o Delegado responsável pelo caso, Luiz Mauro Sampaio, ao dar continuidade as investigações, descobriu-se que ele estaria guardando drogas e também que está envolvido no comércio de drogas sintéticas.
Com Michel não foi encontrado nenhum tipo de entorpecente e ele optou por não se manifestar sobre o suposto envolvimento com o tráfico de drogas. De posse de um novo mandado de prisão expedido pela Justiça, a Polícia Civil realizou a prisão de Michel Henrique Candareli, que foi conduzido para a Delegacia Civil.
