PatosJá
PatosJá
Policiais

Polícia prende foragido da Justiça durante operação na BR-146

O mandado foi expedido pela Comarca de São Gotardo, em dezembro de 2023

Admin2024-07-30Fonte: PMPM
Compartilhar:

Na tarde desta segunda-feira (29), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma operação na rodovia BR-146, KM-31, no município de Patos de Minas, que resultou na prisão de um foragido da Justiça.

Durante a operação, os policiais abordaram uma caminhonete Hilux prata. A PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o passageiro, 33 anos, do veículo, ao consultar o sistema informatizado.

O mandado foi expedido pela Comarca de São Gotardo, em dezembro de 2023, com validade até 2030. Os crimes atribuídos ao indivíduo estão tipificados no Código Penal (Lei 2848, art. 288) e na Lei de Drogas (Lei 11344, art. 35 e art. 33).

O passageiro foi preso em cumprimento à ordem judicial e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.