Polícia prende homem de 43 anos e apreende arma e munição na BR-354
Uma espingarda calibre .36 foi apreendida durante buscas em uma propriedade rural no município de Guimarânia
Um homem de 43 anos foi detido pela PolÃcia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (6), por posse ilegal de munição e arma. O primeiro flagrante foi realizado ainda na BR 354 e na sequencia aconteceu a apreensão de material em uma fazenda no municÃpio de Guimarânia.
Segundo o registro policial, o motorista de uma Toyota Hilux foi abordado durante operação de fiscalização policial na rodovia. No interior do veÃculo, foram localizadas 11 munições calibre.36, que estavam acondicionadas no console central da caminhonete. O motorista de 43 anos informou que teria adquirido o material em Patos de Minas, uma vez que possui espingarda, em sua propriedade rural em Guimarânia.
Ainda de acordo com a polÃcia, a ser questionado sobre o registro da arma de fogo, o homem confessou ainda não ter legalizado a espingarda. Diante da informação, os militares o acompanharam até a fazenda, onde encontraram a arma calibre .36. O flagrante resultou na detenção do autor, que não teve o nome divulgado pela polÃcia, para a delegacia Civil em Patos de Minas.
