Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável no Jardim Peluzzo
Ele teria praticado sexo oral com uma criança de apenas 05 anos
Um dono de padaria é suspeito de molestar uma criança de apenas 5 anos. O fato aconteceu no Jardim Peluzzo, na noite desta terça-feira (16).
Conforme relatos da mãe da criança algumas pessoas estavam em um churrasquinho quando em determinado momento o suspeito disse que iria na padaria que é de sua propriedade buscar refrigerantes e convidou a menor a ir com ele. Com a demora a mãe mandou outra criança ver o que teria acontecido e os três voltaram com um comportamento estranho. A criança passou a rejeitar a aproximação do suspeito que continuou no local.
A mãe conta que foi para a cozinha de sua casa preparar um macarrão, e a filha foi dormir. Euripedes pediu para usar o banheiro e segundo ela, quando foi verificar flagrou o homem deitado na cama junto a sua filha e com a mão debaixo do edredon tocando a menor.
A partir deste momento a mulher disse que se alterou e o afastou da criança. Outras pessoas que estavam na residência não deixaram o suspeito sair do local até a chegada a PM. A mulher relatou ainda que a menina contou tudo o que aconteceu dentro da padaria onde ele teria praticado sexo oral com ela.
De acordo com a Polícia o suspeito, Eurípedes Antônio de Castro de 40 anos, foi conduzido na manhã desta quarta-feira (17) para o presídio Sebastião Satiro. Ele passou a noite na delegacia e foi autuado por estupro de vulnerável.
