Polícia prende suspeitos de asfixiar e matar idoso de 87 anos com um cobertor
O crime aconteceu nesta terça-feira (16), em uma residência no bairro Planalto em Lagoa Grande. Um vizinho percebeu barulhos de gemidos na casa da vÃtima e alertou a PolÃcia Militar. Pelo menos dois suspeitos do latrocÃnio foram presos em flagrante.
De acordo com a polÃcia, o homem de 87 anos que utilizava cilindro de oxigênio, foi encontrado já sem vida em sua cama. Ele era natural do municÃpio de Presidente Olegário. No local, os militares se depararam com uma cadeira encostada na janela e o quarto todo revirado. A perÃcia informou que o corpo não apresentava sinais de violência.
A polÃcia colheu informações sobre possÃveis envolvidos no crime e deu inÃcio aos rastreamentos. Um rapaz de 23 anos foi detido e confessou ter invadido a residência juntamente com um comparsa para furtar objetos. Ele contou que a vÃtima acordou e foi asfixiada com um cobertor. O outro participante também foi preso no mesmo dia. A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão em Patos de Minas.
