Polícia procura por detento que fugiu do Presídio Sebastião Satiro
Segundo informações, a fuga aconteceu na manhã desta sexta-feira
Na manhã desta sexta-feira (27) foi registrada uma fuga no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. Segundo informações preliminares, o detento Eduardo Rocha Nascimento, realizava trabalhos de manutenção na área externa da unidade, quando aproveitou a oportunidade e evadiu correndo rumo a um matagal que dá acesso a MGC-354.
Agentes penitenciários e guarnições da Polícia Militar realizam rastreamentos nas proximidades, para tentar localizar o fugitivo. Estão sendo feitos cercos e varreduras na mata, residências e propriedades rurais, colhendo pistas que possam levar até o procurado, que foi condenado há mais de 9 anos, acusado de matar a esposa com um tiro na cabeça, em agosto de 2012 no Bairro Jardim Aquarius.
