Polícia recupera máquina furtada, avaliada em R$ 20 mil, e ex-funcionário é preso
O homem disse que o ex-patrão lhe deve muito dinheiro, e temendo não receber, levou o equipamento
A PolÃcia Militar conseguiu localizar e apreender na tarde desta segunda-feira (9/11), um equipamento de alto valor, que teria sido furtado por um ex-funcionário de uma empresa em Patos de Minas. O homem alegou que cometeu o crime, devido a uma dÃvida do ex-patrão com ele, temendo não receber o dinheiro.
De acordo com o Tenente Fernandes, o empresário que fez a denúncia, disse que o ex-funcionário era encarregado de transportar mercadorias de Araguari para Patos de Minas, mas que os dois se desentenderam durante a viagem, quando foi então demitido da empresa.
As imagens registrada por câmeras de monitoramento, mostram o ex-pregado descarregando os materiais e furtou uma máquina de solda utilizada na mineração, avaliada em cerca de R$ 20 mil. A PolÃcia Militar foi até a residência do suspeito e localizou o equipamento.
O homem foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a delegacia de plantão. Segundo o Tenente Fernandes, ele afirmou que o ex-patrão lhe deve R$13 mil, e que temendo não receber o dinheiro, levou a máquina para saldar o valor.
