PRF apreende em Patos de Minas mais de 60 mil latas de cerveja sem documentação fiscal
De acordo com a polícia, o motorista foi flagrado com substância ilegal
Na manhã desta segunda-feira (25), o Grupo Tático da PolÃcia Rodoviária Federal (PRF), realizou a apreensão de mais de 60 mil latas de cerveja, que estavam sendo transportadas de maneira irregular. O motorista foi flagrado com substância ilegal.
O transporte da carga, contendo 65.088 latas de cervejas de 350 ml, estava sendo realizado em um veÃculo emplacado em Cândido Sales (BA). Os policiais constataram que não havia documentação fiscal para as mercadorias. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Estadual em Patos de Minas.
Com o motorista de 33 anos, a PRF encontrou 18 comprimidos de Nobesio Forte, uma anfetamina ilegal no Brasil, que é utilizada como rebite por muitos caminhoneiros. A substância os mantém acordados por mais mais tempo. No entanto, pode provocar diversos problemas de saúde. O condutor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de porte de drogas para consumo.
