PatosJá
PatosJá
Policiais

PRF intercepta caminhão com grande quantidade de maconha na BR-365 em Patos de Minas

O motorista disse que foi contratado para levar o veículo até Montes Claros, no Norte do Estado

Admin2020-09-25
Compartilhar:

Mais uma grande apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Patos de Minas. Na noite de ontem os agentes apreenderam mais de 9 quilos de maconha e uma pessoa foi presa. E na tarde desta sexta-feira (25), centenas de pacotes com a droga prensada, foram localizados em um veículo de carga na BR-365.

O Inspetor Daniel Mota informou que uma denúncia anônima alertou para o caminhão com placas de São Paulo que estava transitando com direção perigosa, realizando ultrapassagens indevidas. Os policiais deram ordem de parada e abordaram o motorista de 37 anos, que se mostrou bastante nervoso, o que levantou suspeitas.

Durante as verificações, os agentes encontraram o fundo falso na parede que antecede a cabine, recheado com cerca de 1.370 tabletes de maconha. Os materiais estavam escondidos em compartimentos lacrados, e os policiais precisaram recortar a lateral da estrutura para chegar até as substâncias ilegais. O peso total das drogas é de 1.540 quilos.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor não tem passagens policiais. Ele disse somente que foi contratado para levar o caminhão até a cidade de Montes Claros, no Norte de Minas.